Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Juventus estuda 'engenharia financeira' para juntar Raúl Jiménez a CR7

Wolverhampton exige cerca de 50 milhões de euros para abrir mão do antigo jogador do Benfica.

Juventus estuda 'engenharia financeira' para juntar Raúl Jiménez a CR7
Notícias ao Minuto

10:44 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus está ativa no mercado em busca de uma nova opção para a frente de ataque, motivada, em grande parte, pela polémica gerada em torno de Gonzalo Higuaín, que tentou, até à última, evitar o regresso a Turim, após ter viajado para a Argentina para se juntar à família.

E, segundo escreve, esta quarta-feira, o jornal italiano Tuttosport, o internacional mexicano vai ganhando força como possível companheiro do português Cristiano Ronaldo na frente de ataque da Vecchia Signora para a próxima temporada.

A publicação adianta que a direção bianconera já terá dado, de resto, o 'pontapé de saída' no diálogo com Jorge Mendes, empresário responsável por gerir a carreira do Wolverhampton, equipa orientada pelo também português Nuno Espírito Santo.

Uma operação que, no entanto, não se afigura simples, uma vez que o conjunto inglês já terá feito saber que só admite abrir mão do antigo avançado do Benfica por cerca de 50 milhões de euros, um valor considerado elevado, especialmente em tempos de pandemia.

Ainda assim, a Juventus não desiste e já estuda uma maneira de fechar a aquisição. A primeira passaria por formalizar uma proposta de empréstimo de dois anos, algo que, no entanto, não agrada ao Wolves, que também está a par do interesse do Manchester United. Já a segunda, contemplaria uma troca de jogadores entre ambos os clubes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório