Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Luiz Phellype 'aprovado' como reforço do Grémio

Bruno Teles jogou com o avançado do Sporting e não tem dúvidas de que este "se vai adaptar muito bem ao estilo do futebol gaúcho".

Luiz Phellype 'aprovado' como reforço do Grémio
Notícias ao Minuto

08:49 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Ainda que esteja afastado dos relvados desde o passado mês de janeiro, devido a lesão, Luiz Phellype continua a ver o seu nome associado ao interesse do Grémio, e quem o conhece bem não tem dúvidas de que esta seria uma boa opção para ambas as partes.

É o caso de Bruno Teles, que partilhou balneário com o avançado do Sporting no Paços de Ferreira, e que, em declarações prestadas ao portal brasileiro GaúchaZH, garantiu que esta se trataria de uma "excelente" contratação para o clube.

"É um jogador que tem muita facilidade para jogar com os dois pés, finaliza muito bem tanto de direita quanto de esquerda. Tem presença de área, segura muito bem a bola. Tive o privilégio de jogar com ele e depois de jogar contra ele também", afirmou.

"É um jogador que, se for mesmo para o Grémio, ficarei muito feliz de poder acompanhá-lo no meu ex-clube. Tenho certeza de que ele se vai adaptar muito bem ao estilo do futebol gaúcho, porque o futebol europeu também é uma pegada bem grande", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório