O futuro de Neymar Jr continua a preencher as páginas da imprensa desportiva. Muitos dizem que o craque brasileiro quer deixar o Paris Saint-Germain. Na sua ideia estaria, entre outras possibilidades, um regresso ao Barcelona.
Contudo, depois de os franceses terem pago 222 milhões pelo internacional canarinho, com o futebol a atravessar, tal como diversos setores, uma forte crise financeira, dificilmente chegará este verão algum proposta que 'seduza' os gauleses.
Esta é a ideia defendida por Wagner Ribeiro, um dos intermediários de Neymar Jr, lembrando o agente, contudo, que, por exemplo, o Real Madrid estaria interessado no atleta.
"Acho que Neymar ficará no PSG porque o mercado de transferências será diferente. O mundo económico do futebol vai mudar", começou por afirmar à Fox Sports.
"Estive em Madrid várias vezes porque o objetivo de Florentino Pérez era recrutar Neymar. No ano passado, em maio, eu estive com ele em seu escritório e ele disse que sonhava contratar Neymar", acrescentou Wagner Ribeiro.
Neymar, refira-se, está vinculado contratualmente ao PSG até 2022, sendo que é um dos atletas mais bem pagos do planeta.