Procurar

Bundesliga vai regressar e já há um estádio cheio de adeptos... 'falsos'

Borussia Monchengladbach decorou uma das bancadas do Borussia-Park com 12 mil figuras de cartão.

Bundesliga vai regressar e já há um estádio cheio de adeptos... 'falsos' Bundesliga vai regressar e já há um estádio cheio de adeptos... 'falsos'
Anterior Seguinte
Galeria

10 Fotos

© Reuters

Notícias Ao Minuto
13/05/2020 20:34 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Alemanha

Após uma paragem forçada de cerca de dois meses, devido à pandemia do novo coronavírus, a Bundesliga prepara-se para regressar aos relvados já no próximo sábado. Os jogos, claro está, serão realizados à porta fechada, o que levou a algumas equipas a procurar soluções para evitar que os jogadores se sintam 'sozinhos' em campo.

Uma delas foi o Borussia Monchengladbach, que, nos últimos dias, tem vindo a decorar a bancada Nordkurve, atrás de uma das balizas do Borussia-Park (estádio com lotação para 54 mil pessoas) com adeptos... 'falsos'.

O conjunto alemão levou a cabo uma iniciativa denominada "Fica em casa, aparece na bancada", que permitiu aos adeptos a aquisição de um boneco de cartão e conseguinte colocação num dos bancos do recinto mediante o pagamento de 19 euros.

Até esta quarta-feira, já 12 mil pessoas aderiram a este projeto que tem, também ele, um lado solidário. Isto porque, do valor pago, uma parte é destinada Fundação Borussia, que procura ajudar os mais necessitados em tempo de pandemia.

Percorra a fotogaleria e confira como se encontra, neste momento, o Borussia-Park.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si