Valentin Rosier foi uma das contratações do Sporting para a presente temporada. O jogador chegou proveniente do modesto Dijon e, este domingo, em declarações num direto de uma página dedicada à atualidade do antigo clube, conta como foi a chegada a Lisboa.
Das dificuldades com Silas, à instabilidade vivida em torno do futebol leonino, o lateral francês lembra o dia em que o seu agente lhe comunicou o interesse dos verde e brancos.
"O terceiro treinador [Silas] não gostava de mim e isso complicou as coisas. Mas tenho de adaptar-me a cada treinador, é o meu trabalho, e não tenho problemas com isso", começou por referir.
"As mudanças constantes não ajudam a confiança da equipa, mas não tenho do que me queixar. No Sporting, se perdemos um jogo, os adeptos são capazes de chorar. E se não dás tudo em campo, insultam-te. A minha sorte é que o fazem em português e eu não entendo", continuou o atleta.
"O Sporting é o Sporting. O meu agente ligou-me a dizer que o Sporting estava interessado. Quando ele me disse Sporting eu não acreditei. Porque o Sporting de Portugal é um clube muito grande. Por isso, não hesitei nem um segundo", sentenciou sobre o tema.