Reforço do Shimizu S-Pulse para a presente temporada, o atacante Carlinhos, em declarações à sua assessoria, aborda esta sexta-feira os trabalhos intensos no clube durante as últimas semanas. Segundo o jogador, camisola dez do clube japonês, o grupo tem evoluído bastante nesta nova pré-temporada e isso tem dado confiança a todos no clube.
"Estamos a trabalhar muito nestas últimas semanas para evoluirmos e para melhorarmos o nosso desempenho em campo nesta pré-temporada. Vejo o grupo muito motivado e ciente das responsabilidades que terá durante a J-League. A nossa equipa tem tudo para fazer uma grande competição", disse.
Segundo o jogador, sua meta é criar uma história duradoura no Japão.
"Iniciar a minha história no Japão num clube gigante como o Shimizu tem sido muito especial para mim. Espero que esses próximos anos sejam de grandes conquistas pessoais e para o clube. Vou suar sangue por isso", sentenciou .