Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

NBA convoca reunião com todos os jogadores para discutir regresso

Clubes podem regressar aos treinos já na sexta-feira, mas só três têm intenção de o fazer.

NBA convoca reunião com todos os jogadores para discutir regresso
Notícias ao Minuto

08:45 - 07/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Suspensa desde o início do passado mês de março, devido à pandemia do novo coronavírus, a NBA continua a estudar qual será a melhor forma de retomar a temporada, mas a divergência de opiniões entre os clubes vai adiando uma decisão final.

Nesse sentido, o comissário do campeonato norte-americano de basquetebol, Adam Silver, e a diretora executiva da Associação Nacional de Jogadores de Basquetebol, Michele Roberts, convocaram uma reunião com todos os jogadores.

A informação é adiantada pela estação televisiva ESPN, que esclarece que esta reunião será realizada através de videoconferência, e tem como objetivo permitir aos atletas expor as principais preocupações com o regresso às quadras.

O encontro ficou, de resto, agendado para o mesmo dia a partir do qual a NBA permitiu aos clubes reabrirem as respetivas instalações para a retoma dos treinos, com a condição de que estes seriam analisados pelas autoridades sanitárias.

Para já, o treino é voluntário para os jogadores, sendo que aqueles que pretenderem realizá-lo, terão de fazê-lo distanciando-se dos companheiros de equipa e sem os treinadores. No entanto, só três equipas (Portland Trail Blazers, Denver Nuggets e Cleveland Cavaliers) irão reabrir portas neste dia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório