Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

"Cheguei do Sporting, joguei dois dias depois e já tinha cântico"

Numa publicação do Manchester United, o internacional luso dá dicas sobre o que o mantém motivado.

"Cheguei do Sporting, joguei dois dias depois e já tinha cântico"

Bruno Fernandes, jogador que 'chocou' a Premier League após a sua chegada, em janeiro, do Sporting, é esta segunda-feira figura no Manchester United, num vídeo publicado pelo clube de Old Trafford nas redes sociais.

Numa mensagem de motivação, o internacional luso explica o que o mantém focado e dá conta das primeiras impressões que sentiu ao mudar de clube... lembrando o cântico a que teve direito dois dias depois de aterrar no Reino Unido.

"Para mim, por exemplo, quando vim do Sporting, cheguei e fiquei em Manchester por dois dias. Joguei contra o Wolves e eles já tinham uma música para mim! Acabei de chegar e os adeptos já me estavam a dar o apoio necessário para ter confiança e me sentir em casa. Acho que isso é a coisa mais importante, essa atmosfera e o amor que todos sentem por parte dos adeptos", começou por referir. 

"Neste momento, o que eu quero dizer é 'apenas sigam o vosso sonho'. É necessário seguir sonhos. Não importa quem te quer derrubar, quem quer dizer que não és bom o suficiente para ser jogador de futebol. Só precisas de seguir o teu sonho", atira Fernandes

"Se realmente encontrares o teu sonho, concentra-te em trabalhar nisso, continua, continua a trabalhanr, continua a melhorar. Às vezes eu digo a alguns amigo: não importa quem está de costas, se a tua família te apoia ou não, o único apoio que precisas é de ti mesmo", sentencia sobre este tópico.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório