Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Premier League pode voltar com bancadas cheias... por efeitos especiais

Estação televisiva britânica equaciona medida para evitar "prejudicar a marca Premier League".

Premier League pode voltar com bancadas cheias... por efeitos especiais
Notícias ao Minuto

10:21 - 01/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Ao contrário do que sucedeu, por exemplo, em França, Inglaterra quer retomar aquilo que resta da temporada da Premier League. Um regresso que, devido à pandemia, terá de ser feito sem adeptos, mas, simultaneamente poderá contar com... bancadas cheias.

Isto porque, de acordo com o jornal britânico i, os responsáveis da estação televisiva Sky Sports estarão a equacionar usar efeitos especiais para 'encher' os lugares destinados aos adeptos, de forma a não proporcionar "uma experiência estranha".

A publicação cita uma fonte anónima do detentor dos direitos televisivos do principal escalão do futebol britânico, que reconhece que "existe uma séria preocupação sobre o que isto significaria para a forma como as pessoas desfrutam dos jogos".

"As pessoas consideraram os jogos à porta fechada a nível internacional como uma novidade no passado, mas, se tiverem que os ver múltiplas vezes ao longo de vários meses, isso irá, provavelmente, desvalorizar o produto, o que acarreta o risco de prejudicar a marca da Premier League", alertou.

"Não é complicado usar efeitos especiais, mesmo em ação ao vivo. O desafio é fazê-lo à escala que, agora, é necessária. Será possível fazer com que Old Trafford pareça cheio quando se movimentam câmaras entre todos os ângulos?", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório