Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Os "necesssaires' do Costinha custavam mais do que o meu ordenado"

Cândido Costa contou hilariante história vivida com Costinha.

"Os "necesssaires' do Costinha custavam mais do que o meu ordenado"
Notícias ao Minuto

20:19 - 29/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Cândido Costa esteve esta quarta-feira no programa ‘FC Porto em casa’ juntamente com Paulo Machado. O antigo lateral-direito dos dragões recordou uma engraçada história vivida com Costinha.

"Ninguém vestia tão bem como o Costinha. Ninguém tinha aquele nível. Uma vez fiquei no quarto dele. Os ‘necessaires’ dele custavam mais do que o meu ordenado. Estava a fazer a barba com uma lâmina BIC e ele pergunta-me o que estava a fazer com aquela gilete, que ia ficar com a cara toda estragada. Não liguei. Depois passei o after shave, que basicamente era álcool. E o ‘ministro' voltou: ‘míudo, que creme é esse?’. E eu disse que desinfetava tudo. Então ele vai à mala e saca de um creme cor de rosa e dá-me um bocadinho", lembrou Cândido Costa.

"A verdade é que nesse dia, toda a gente por quem passava perguntava que creme cheiroso era aquele. Muitas pessoas mesmo. Fiquei tão contente que disse ao Costinha que para a próxima queria comprar um cremezinho daqueles", acrescentou.

ndido Costa continua a sua história e o final… acaba por ser hilariante.

"Passadas umas semanas, ele chama-me para ir às compras. Fomos a uma loja e serviram-nos champanhe. E o Costinha vai para outra zona. E eu ali, nem sabia que uma loja dessas servia champanhe. Ia espreitando os preços e era tudo 400 euros, 500 euros... Levanto-me e espreito por uma montra atrás do balcão e lá estava o cremezinho cor de rosa. ‘Tenho que comprar alguma coisa, um jogador do FC Porto vem aqui e não compra nada, vou levar este cremezinho’, pensei eu. Pedi à menina, fui fazendo conversa, disse que foi o Costinha que me indicou, que era espetacular e tal.. e já tinha o cartão de crédito na mão. Ela embrulha, mete no saco e eu dou-lhe o cartão: 435 euros! Nem sabia o que dizer, mas lá disse para pagar, porque tive vergonha... Fui a viagem toda a pensar nisso. Durou-me um ano o cremezinho", recordou, entre risos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório