Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Cédric elege ponto alto da carreira e revela segredo de CR7

Lateral português do Arsenal deixou elogios ao compatriota e recordou título do Euro'2016.

Cédric elege ponto alto da carreira e revela segredo de CR7
Notícias ao Minuto

16:54 - 23/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Cédric Soares aponta o Euro'2016, conquistado pela seleção nacional, como "um ponto muito alto da carreira". O lateral português, que se encontra ao serviço do Arsenal, descreve a forma como o grupo viveu o momento e recordou o percurso feito na chegada a Portugal. 

"As imagens que me vêm à cabeça são de alegria enorme, de um festejo dos jogadores com os adeptos que enchiam a bancada e depois a chegada a Portugal. Não sabíamos o que nos esperava e, de repente, tínhamos aviões da Força Aérea a acompanharmos até à aterragem. E as pessoas na rua... Foi festejado de uma forma especial, ver a alegria do povo português, é algo especial, porque estivemos lá a representa uma Nação e isso é uma grande responsabilidade. O Euro vai ficar na história de Portugal e, sem duvida, na minha carreira, como um ponto muito alto", começou por dizer Cédric Soares, em entrevista à Eleven Sports. 

O internacional português foi ainda convidado a falar sobre o facto de conviver regularmente com Cristiano Ronaldo na seleção e revelou aquilo que distingue o avançado da Juventus dos restantes jogadores. 

"O Cristiano é um grande jogador... Não é por acaso que conseguiu tantos títulos coletivos e individuais. É um profissional  de excelência em tudo o que faz. Está 100% focado, encara a vida de forma equilibrada, nunca perde o foco, tanto no que come, como no treino e na vontade de ganhar.  A azia, quando perde, é algo positivo. Nos estágios tenta unir o grupo, partilha experiências de vida e vindo do Cristiano escutamos com muita atenção", garantiu Cédric Soares. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório