Meteorologia

  • 31 OUTUBRO 2020
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

Sporting fora da corrida: Cédric Soares deve continuar em Londres

O Desporto ao Minuto sabe que, neste momento, tudo está encaminhado para que o lateral permaneça no Arsenal.

Sporting fora da corrida: Cédric Soares deve continuar em Londres

O futuro de Cédric Soares, jogador que se encontra cedido pelo Southampton ao Arsenal até ao final da presente temporada, foi, esta segunda-feira, tema de conversa, quer em Portugal, quer em Inglaterra, mas está prestes a ficar definido.

O Desporto ao Minuto sabe que, neste momento, o internacional português tem tudo praticamente acertado para que permaneça no Arsenal para além de 30 de junho, dia no qual termina o contrato que mantém com o Southampton desde 2015.

O lateral-direito ainda não se estreou a nível oficial sob as ordens de Mikel Arteta devido a ter chegado ao Emirates com uma lesão no ligamento do joelho, contraída ainda ao serviço dos saints, mas continua a merecer a confiança da direção dos gunners.

Nesse sentido, tudo aponta para que o jogador natural de Singen, na Alemanha, se venha a vincular ao Arsenal, a título definitivo, após o final da presente temporada... seja lá quando for, uma vez que se encontra em suspenso devido à pandemia de Covid-19.

Sporting é 'carta fora do baralho'

Está, desta forma, descartada a hipótese de Cédric Soares vir a assinar pelo Sporting no próximo verão, apesar de, nas últimas horas, ter sido veiculado, pela imprensa nacional, o alegado interesse da direção liderada por Frederico Varandas na sua contratação.

O jogador de 28 anos não vê, atualmente, como possível um eventual regresso ao futebol português, de onde partiu, no verão de 2015, rumo ao Southampton, numa operação que, na altura, um encaixe financeiro na ordem dos 6,5 milhões de euros aos cofres do Sporting.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório