Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"No Sporting acham que os jogadores da formação são os melhores"

Bruno Fernandes relembra passagem pelo clube de Alvalade.

"No Sporting acham que os jogadores da formação são os melhores"
Notícias ao Minuto

22:30 - 17/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Num direto realizado no Instagram com Carolina Mendes, jogadora da equipa de futebol feminino do Sporting, Bruno Fernandes abordou vários temas, entre eles a passagem pelo Sporting.

Durante esta iniciativa, na qual se leiloaram camisolas do antigo jogador leonino, tanto do emblema verde e branco, como do Manchester United, o médio analisou o panorama da formação leonina.

"No Sporting acham que os jogadores da formação são melhores que os da primeira equipa. Por exemplo, o Pedro Mendes marcou e achavam que tinha de jogar sempre. Depois, ficou sem marcar e caiu no esquecimento. Não deixou de ter qualidade, mas as coisas não estavam a correr tão bem", lembrou Bruno Fernandes.

"Os miúdos estão na academia e dizem que estão fartos de lá estar. Não é fácil estar numa academia, mas é melhor do que estar numa equipa mais pequena. Eles têm todas as condições. O Sporting é muito organizado e tem muita qualidade no que diz respeito à formação", considerou.

O agora futebolistas dos red devils recordou também o regresso a Portugal, para representar o Sporting.

"A oportunidade surgiu no Europeu de sub-21, perto de começar o mercado. Era uma grande opção para mim, a melhor, honestamente. E acabei por decidir facilmente. Tinha a ambição de lutar por títulos num clube grande como o Sporting", afirmou, antes de explicar por que escolheu o Manchester United.

"Um dos meus sonhos era representar o Manchester United. Também devido ao Cristiano Ronaldo. Ele explodiu no United e fiquei com mais admiração pelo clube. Escolhi o melhor projeto para mim. O United está a tentar voltar aos tempos de glória", revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório