Procurar

Bruno Fernandes só regressaria a Portugal para jogar em dois clubes

Médio português apenas admite jogar no Sporting ou no Boavista.

Bruno Fernandes só regressaria a Portugal para jogar em dois clubes

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
16/04/2020 23:09 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Bruno Fernandes aproveita o tempo de paragem no futebol, provocada pela pandemia do novo coronavírus, para interagir com os adeptos nas redes sociais. Esta quinta-feira, o craque português do Manchester United fez um direto com a artista e amiga Carolina Deslandes, e confidenciou que apenas voltaria a jogar em Portugal se fosse para jogar em dois clubes

"Se um dia tiver como objetivo acabar a carreira em Portugal, que seja no Sporting ou no Boavista", explicou Bruno Fernandes. 

Confrontado com as recentes declarações de que "vermelho só o do United e o de Portugal", o antigo capitão do Sporting revela ter recebido mensagens de adeptos... do Benfica. 

"Recebi muitos comentários a dizer que não tenho qualidade para jogar no Benfica... Essas coisas normais nas rivalidades. Mas tenho colegas que jogaram no Benfica e que saíram, e eles dizem que nunca jogariam no Sporting: e isso é normal", relativizou Bruno Fernandes. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si