Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Benfica multado por críticas ao árbitro Fábio Veríssimo

Águias têm a pagar uma multa de 816 euros.

Benfica multado por críticas ao árbitro Fábio Veríssimo
Notícias ao Minuto

19:14 - 16/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conselho de Disciplina

O Benfica foi punido, esta quinta-feira, pelo Conselho de Disciplina da Federação de Portuguesa com uma multa avaliada em 816 euros pelas críticas ao desempenho de Fábio Veríssimo no jogo entre FC Porto e Santa Clara (1-0), da Taça de Portugal, disputado em dezembro

Segundo o jornal Record, as águias foram acusadas da "prática de uma infracção disciplinar grave de ofensa à honra, dignidade ou consideração".

Recorde-se que o Benfica questionou, um dia após ao referido jogo, as capacidades de Fábio Veríssimo, falando em "escandalosas decisões" que "falsearam mais um resultado". 

"Como é possível nomear Fábio Veríssimo para jogos do FC Porto? Ontem, as escandalosas decisões vistas por todos menos por árbitro e VAR falsearam mais um resultado. Alguém acredita que a dupla Veríssimo/Luís Ferreira não viu a falta antes da marcação do golo ou o lance violento de Zé Luís? Claro que viu como todos nós. Existem lances que são, naturalmente, suscetíveis de discussão, mas, em casos como estes, só não vê quem não quer. E o pior é que nestes lances torna-se impossível dar o natural benefício da dúvida, pois acresce o historial conhecido dos protagonistas. Também aqui, infelizmente, só não vê quem não quer", escreveram as águias no site oficial. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório