Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Quando o futebol voltar ao normal, vamos fazer o negócio que quisermos"

Treinador do Manchester United quer aproveitar para voltar ao topo do futebol mundial.

"Quando o futebol voltar ao normal, vamos fazer o negócio que quisermos"
Notícias ao Minuto

11:28 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Solskjaer

A crise de uns pode ser a oportunidade de outros. É isso mesmo que Ole Gunnar Solsjkaer quer que o Manchester United faça: aproveitar a oportunidade. Dada a pandemia de Covid-19, os vários campeonatos de futebol estão suspensos e o técnico norueguês acredita que os red devils podem beneficiar com isso.

"O futebol irá voltar à normalidade em determinada altura e é muito importante que estejamos prontos quando isso acontecer. Queremos ser os melhores em tudo e, claro, agora temos a oportunidade de despender mais tempo a discutir jogadores, planos, a avaliarmos aquilo que precisamos e, em conjunto com a equipa técnica, assistir a jogos, em vídeo-chamadas como esta", afirmou Solskjaer, em declarações à Sky Sports.

"O mercado… quem sabe como irá reagir o mercado a tudo isto? Quem sabe que clubes é que irão precisar mais de vender jogadores? Poderá haver um momento em que tenhamos de explorar todas essas oportunidades e nós, Manchester United, somos um dos clubes que melhor se encontra no aspeto financeiro. Tenho a certeza de que, quando voltarmos à realidade, seremos capazes de realizar o negócio que quisermos", acrescentou o treinador de 47 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório