Powered bySolverde
Disclaimer

"Gostaria de voltar ao Real Madrid. Porque não?"

Guardião espanhol não exclui possibilidade de regressar a um clube que representou durante 25 anos.

Notícia

© Reuters

Francisco Amaral Santos
07/04/2020 15:37 ‧ 07/04/2020 por Francisco Amaral Santos

Desporto

Iker Casillas

Iker Casillas, guardião do FC Porto e candidato à presidente da Federação espanhola de futebol, revelou a vontade de voltar ao Real Madrid. O guarda-redes espanhol concedeu uma entrevista ao youtuber DjMaRiio, na segunda-feira, e não fugiu aos vários temas que vão marcando a atualidade desportiva. 

Regressar ao Real Madrid: "Se gostaria de voltar algum dia? Porque não? Gostava. Considero o Real Madrid a minha casa ainda que já a tenha deixado há cinco anos. Foram 25 anos lá, por isso acredito que algum dia votarei ao clube." 

Como pode acabar a La Liga: "Qualquer decisão poderá ser cruel. Sou a favor de mudar todas as competições para o ano civil. Adiaria o máximo possível. Aguentaria até setembro para que houvesse condições 100% fiáveis, sem nenhum tipo de vírus. É um problema bastante sério. Fazia como na América do Sul em que a final da Taça Libertadores joga-se em novembro/dezembro." 

Transferências do Real Madrid: "Estamos a ficar muito exigentes com este Real Madrid. Há que dar tempo. O papel das transferências está entregue a Zidane e às pessoas do clube." 

Mbappé: "É um jogador de eleição. Toda a gente vê a qualidade que ele tem. Encaixaria no Real Madrid só pelo nome. Falam do Mbappé para o Real Madrid e tu ficas feliz só de imaginar." 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas