Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Evoluí bastante desde que cheguei ao FC Porto, como jogador e pessoa"

Avançado brasileiro acredita, ainda, na conquista do título.

"Evoluí bastante desde que cheguei ao FC Porto, como jogador e pessoa"
Notícias ao Minuto

07:58 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tiquinho Soares

Tiquinho Soares não esconde que está ansioso pelo regresso aos treinos. O avançado brasileiro do FC Porto espera que a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus seja ultrapassada e aponta para o... título. 

"Já sinto saudades de treinar de estar com os meus colegas, tentando melhorar a cada dia, mas tenho a certeza que esta fase vai passar e vamos estar juntos novamente para, no futuro, comemorarmos juntos", começou por dizer Soares, em declarações à FC Porto TV. 

O avançado brasileiro sublinha o bom momento individual que atravessa e garante ter evoluído desde que chegou ao Dragão. 

"Fico feliz de estar a fazer golos, de estar a ajudar os meus companheiros, seja fazer golos ou a correr, dando o máximo para que possamos vencer os jogos. Estou feliz de vestir esta camisola e de fazer os meus golos. Acho que evoluí bastante desde que cheguei ao FC Porto, como profissional e pessoa", atirou. 

Soares reforçou ainda que o plantel do FC Porto é "muito unido" e que os segredos para o sucesso são "muita força, dedicação, trabalho e querer."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório