Procurar

Covid-19: Italianos já falam em possível saída de Ronaldo da Juventus

Impacto económico provocado pela pandemia no clube poderia levar à saída do português.

Covid-19: Italianos já falam em possível saída de Ronaldo da Juventus

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
30/03/2020 22:35 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

A pandemia do novo coronavírus está e vai continuar a fazer mossa na economia dos clubes, que estão a ver as suas finanças gravemente afetadas pela suspensão do futebol em quase todo o mundo. A Juventus, por exemplo, é um dos clubes que já se viu obrigada a 'cortar' nos salários dos seus jogadores. Mas as consequências poderiam não ficar por aqui.

O jornal Il Messaggero revelou, esta segunda-feira, que o surto da Covid-19 poderia mesmo levar o emblema de Turim a prescindir dos serviços de... Cristiano Ronaldo.

Afinal, o craque português aufere cerca de 20 milhões de euros limpos por ano nos bianconeri, um valor que se poderia revelar incomportável para os cofres da Vecchia Signora depois do impacto que a pandemia do novo coronavírus está a ter a nível financeiro no clube.

A mesma publicação escreveu ainda que, assim que a situação serenar, CR7 deverá encontrar-se com os responsáveis da Juve, a fim de discutir a sua continuidade em Turim.

O capitão da Seleção Nacional, vale lembrar, mantém contrato com a campeã italiana até 2022, ele que chegou ao clube, proveniente do Real Madrid, no verão de 2018.

Na presente temporada, o internacional luso, de 35 anos, apontou 25 golos em 32 golos, sendo o máximo goleador da Juventus em 2019/20.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si