Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

"Bruno de Carvalho outra vez no Sporting? Preocupe-se com o coronavírus"

Jogador do Wolverhampton muito crítico para com o antigo presidente do Sporting.

"Bruno de Carvalho outra vez no Sporting? Preocupe-se com o coronavírus"

Daniel Podence não esquece a saída do Sporting. O agora jogador do Wolverhampton, clube ao qual rumou em janeiro depois de ano e meio no Olympiacos, concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo na qual falou, entre outros assuntos, sobre a rescisão de contrato com os leões, deixando ainda muitas críticas a Bruno de Carvalho.

"O Bruno de Carvalho que se preocupe em lutar contra o coronavírus que fica melhor, ele e toda a gente", referiu Podence, quando questionado sobre uma eventual recandidatura do agora comentador à presidência dos leões.

O internacional português lamentou ainda o clima de guerrilha que se vive em torno do clube de Alvalade.

"Isso já não é de agora. Só nas épocas do Jesus é que as equipas iam a Alvalade e já entravam a perder. Tirando isso, o Sporting não tem conseguido fazer de Alvalade uma fortaleza. É vergonhoso uma equipa tão grande como o Sporting passar por estas situações. Não ganhando títulos torna-se mais fácil assobiar a equipa, mas, independentemente disso, o clube não merece passar por algo assim seja quem for o presidente. Dessa forma os jogadores não rendem", atirou.

Podence considerou ainda que a contratação de Rúben Amorim, que custou dez milhões de euros aos cofres dos leões, foi uma aposta arriscada.

"É muito dinheiro... Trata-se de uma aposta muito arriscada. Mas, se as coisas correrem bem e se o Rúben Amorim tiver sucesso, é uma aposta ganha e, aí, já ninguém se lembrará de quanto custou. Mas foi uma contratação financeiramente muito ousada", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório