Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Se Mourinho gosta de ti, ele vai dizer-te. Se não gosta, também te diz"

Avançado do Tottenham deixa elogios ao treinador do Tottenham.

"Se Mourinho gosta de ti, ele vai dizer-te. Se não gosta, também te diz"
Notícias ao Minuto

19:21 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Harry Kane

Harry Kane garante estar a gostar de trabalhar com José Mourinho, treinador que acompanhou ao longo dos últimos anos. O craque inglês diz que o Tottenham precisa de um líder com a mentalidade do técnico português e prevê conquistas no futuro. 

"Ele veio e podemos ver aquilo que conseguimos fazer. É um treinador honesto. Ele vai dizer-te se estás a fazer as coisas bem ou não. Se Mourinho gostar de ti, ele vai dizer-te. Se não gostar, também diz que não gosta de ti", começou por dizer Kane, em entrevista à Sky Sports, prosseguindo. 

"Do meu ponto de vista, estamos a construir uma boa relação com ele. Falamos quase todos os dias, sobre a equipa, sobre a forma como jogamos, sobre o que podemos fazer e melhorar. Para mim, é bom trabalhar com um treinador como Mourinho. Cresci a ver futebol e ele era grande parte desse futebol. Tenho mais uma oportunidade para trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo", explicou o avançado inglês que ainda recupera de lesão. 

Harry Kane garante que o plantel do Tottenham tem noção daquilo que é a carreira de Mourinho e diz que parte da responsabilidade do possível sucesso no futuro está... nos jogadores. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório