Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Hora de apertar o cinto: Eis o corte salarial que CR7 vai sofrer na Juve

O diário Tuttosport revelou, neste sábado, que o internacional português aceitou que o seu vencimento anual sofresse um corte de 3,8 milhões de euros.

Hora de apertar o cinto: Eis o corte salarial que CR7 vai sofrer na Juve
Notícias ao Minuto

09:32 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

Com o futebol parado, devido à propagação do novo coronavírus, os clubes também são obrigados a fazer uma gestão das suas contas, afinal tempos excepcionais obrigam a medidas excepcionais.

Um pouco por toda a Europa, dirigentes e futebolistas de diferentes clubes encontram-se reunidos para que possam acertar novos valores de remuneração, numa altura em que as receitas das entidades desportivas sofreram um enorme rombo.

Na Juventus, onde mora o internacional português Cristiano Ronaldo, esses cortes salariais vão ser aplicados, como vem sendo noticiado há dias, mas, neste sábado, por intermédio do diário italiano Tuttosport, é que se descobriu o valor que irá ser deduzido ao vencimento do avançado madeirense.

De acordo com esta publicação, o avançado luso da Vecchia Signora aceitou o corte anual de 3,8 milhões de euros que a Juve lhe irá aplicar. Recorde-se que Cristiano Ronaldo recebe anualmente um valor a rondar os 31 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório