Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Foi o Jorge Jesus que pediu a minha contratação para o Sporting"

Mattheus Oliveira deixou elogios ao técnico português e confessou ter vontade de regressar ao campeonato brasileiro um dia mais tarde.

"Foi o Jorge Jesus que pediu a minha contratação para o Sporting"
Notícias ao Minuto

18:10 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mattheus Oliveira

Em entrevista à Fox Sports do Brasil, Mattheus Oliveira falou da sua adaptação a Lisboa, de como é ser treinado por Jorge Jesus e.. do futuro.

"Gosto muito do país (Portugal), o clima é muito bom, a cidade, Lisboa, é muito parecida com o Brasil...foi o  Jorge Jesus quem pediu a minha contratação (no Sporting). Temporada passada fiz uma das minhas melhores temporadas, jogando um pouco mais recuado, jogando como um camisa 8, classificamos o Vitória de Guimarães para Europa League, depois de quatro anos. Voltei para o Sporting, tenho mais essa temporada e outros dois anos de contrato", começou por dizer, deixando grandes elogios ao atual treinador do Flamengo, Jorge Jesus.

"Eu, particularmente, sou suspeito para falar do Mister. É um treinador muito bom, nível mundial, antes do Flamengo, sabia que seria Top 3 do mundo, entende muito bem do jogo, a parte tática é fantástica, vi isso em poucos treinadores. O Flamengo tem jogado num nível altíssimo, dos times tops da Europa. Fizeram um jogo de igual para igual com o Liverpool. Não me espanta o trabalho que ele tem feito no Brasil, sei que é um excelente treinador”,  continuou.

Por fim, Mattheus Oliveira não esconde o desejo de regressar ao Brasil.

"Eu penso em voltar para o futebol brasileiro, o campeonato brasileiro tem crescido. Tenho um contrato longo com o Sporting, estou adaptado à Europa. nunca podemos dizer nunca, mas com certeza tenho vontade voltar”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório