Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes comenta contratação de Amorim e atira: "Surpreende"

Antigo médio do Sporting revelou-se surpreendido pela escolha de Frederico Varandas.

Bruno Fernandes comenta contratação de Amorim e atira: "Surpreende"
Notícias ao Minuto

16:51 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

A contratação de Rúben Amorim surpreendeu tudo e todos, até Bruno Fernandes. Num excerto de uma entrevista que esta quinta-feira será transmitida no canal 11, o médio do Manchester United comentou a ida de Amorim para Alvalade.

“Claro que surpreende. Ninguém estava à espera. O próprio mister Rúben disse isso. Em Portugal não é comum pagar-se por um treinador, foi a primeira vez. Fico feliz por ter sido um valor pago por um treinador português. Se em Portugal é considerado uma aposta de risco pagar oito milhões por um jogador, como foi o meu caso, obviamente que todos acham que pagar 10 milhões por um treinador pode ser uma aposta de risco. A posição do treinador é um bocadinho cruel. Se as coisas correm bem, os jogadores têm mais mérito que o treinador, ao contrário o demérito é mais do treinador e ele é que acaba por sair”, disse Bruno Fernandes, revelando ainda que mantém regular contacto com os ex-companheiros.

“Guardo um carinho muito especial pelo Sporting, sempre que posso acompanho e falo muitas vezes com os meus colegas. Tento até falar com eles antes dos jogos no dia anterior. Sempre que os estágios coincidem, falo com alguns por FaceTime. Guardo muitos e bons amigos no Sporting”, acrescentou o internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório