Meteorologia

  • 12 JULHO 2020
Tempo
19º
MIN 19º MÁX 33º

Edição

Miguel Cal renuncia ao cargo de administrador da SAD do Sporting

O anúncio foi comunicado à CMVM, esta quinta-feira. Miguel Garcia Rodrigues Cal justificou a saída "por motivos pessoais e profissionais".

Miguel Cal renuncia ao cargo de administrador da SAD do Sporting

O administrador da SAD do Sporting Miguel Garcia Rodrigues Cal apresentou a renúncia ao cargo "por motivos pessoais e profissionais", anunciou o clube, em comunicado enviado esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 

"A Sporting SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que o Senhor Dr. Miguel Garcia Rodrigues Cal apresentou, por motivos pessoais e profissionais, renúncia ao cargo de Administrador do Conselho de Administração da Sporting SAD", pode ler-se.

De sublinhar que Miguel Garcia Rodrigues Cal integrava o conselho de administração da SAD de Alvalade, a par de Frederico Nuno Faro Varandas, Francisco Albuquerque Salgado Zenha e João Ataíde Ferreira Sampaio, de acordo com a informação disponibilizada pelo clube no site oficial

Segundo a agência Lusa, Miguel Cal era o responsável pela área do marketing e de operações da administração presidida por Frederico Varandas. Nuno Correia da Silva, vice-presidente da Holdimo, é um administrador não executivo da SAD 'leonina'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório