Eden Hazard quebrou, esta quarta-feira, o silêncio após ter sido operado a uma fissura no perónio distal direito, numa extensa entrevista concedida à estação televisiva belga RTL Sport, na qual lamentou que a primeira temporada ao serviço do Real Madrid não tenha corrido como desejado.
O avançado, que foi contratado ao Chelsea no passado verão por uma verba na ordem dos 100 milhões de euros, registou apenas um golo e cinco assistências ao cabo de 15 jogos oficiais, mas assegurou que já só pensa em 'vingar-se' na próxima campanha.
"A minha primeira temporada no Real Madrid foi negativa, mas nem tudo deve ser atirado fora. Foi uma temporada de adaptação, serei julgado na segunda. Cabe-me a mim esta em boa forma", afirmou o internacional belga.
Eden Hazard admitiu, ainda, ter ficado "desiludido" com o adiamento do Campeonato da Europa, uma vez que contava recuperar a tempo de ajudar os diabos vermelhos: "Tinha planeado chegar ao Euro, fui operado umas semanas antes. Para mim, seria bom estar lá".