Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Nani associa-se a campanha de apoio aos profissionais de saúde

Iniciativa 'Rooms Against Covid' tem como objetivo disponibilizar apartamentos a quem se encontra na linha de frente do combate contra o Covid-19.

Nani associa-se a campanha de apoio aos profissionais de saúde
Notícias ao Minuto

17:25 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

O internacional português Nani demonstrou, esta quarta-feira, através das redes sociais, o seu apoio à campanha 'Rooms Against Covid', que tem como objetivo ajudar os profissionais de saúde que se encontram a combater a pandemia do novo coronavírus.

O projeto, da autoria da empresa de alojamento Feels Like Home, "em parceria com a Tech4Covid19 e a ALEP, está a disponibilizar apartamentos cedidos" pelos proprietários "para os técnicos de saúde que estão na linha da frente no combate e prevenção do Covid-19".

"Neste momento de necessidade não ficamos indiferentes, por isso, eu e os meus parceiros da Feels Like Home vamos apoiar todos os que estão na linha da frente no combate ao Covid-19", escreveu o avançado do Orlando City.

A terminar, Nani aproveitou para deixar um apelo à população: "Protejam-se e fiquem em casa".

Ver esta publicação no Instagram

Neste momento de necessidade não ficamos indiferentes, por isso, eu e os meus parceiros da @feelslikehomeportugal vamos apoiar todos os que estão na linha da frente no combate ao Covid-19. Protejam-se e fiquem em casa.  Our homes are now your homes. My partners from FLH and I felt that in this difficult time it is our duty to help the ones who are fighting everyday. Together we will overcome this obstacle! http://roomsagainstcovid.com/ #feelslikehomeportugal #tech4COVID19#ALEP

Uma publicação partilhada por Luís Nani (@luisnani) a 25 de Mar, 2020 às 9:41 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório