Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Ingleses incrédulos: "10 milhões por Matheus Pereira é uma pechincha"

Noel Whelan aconselha o West Bromwich Albion a agarrar o jogador do Sporting "com as duas mãos".

Ingleses incrédulos: "10 milhões por Matheus Pereira é uma pechincha"
Notícias ao Minuto

16:34 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Cedido pelo Sporting até ao final da presente temporada, Matheus Pereira 'explodiu' ao serviço do West Bromwich Albion, clube pelo qual leva já um total de seis golos e 16 assistências na contagem pessoal ao cabo de 34 encontros oficiais.

O emblema do Championship estará na iminência de ativar a cláusula de opção de compra presente no acordo com os leões, pagando dez milhões de euros pelos direitos económicos do jogador. Um valor que está a causar perplexidade em Inglaterra.

O antigo avançado inglês Noel Whelan analisou, esta quarta-feira, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider, os desempenhos do luso-brasileiro, e aconselhou os baggis a fechar negócio o mais rapidamente possível.

"É uma bagatela, não é? Estamos a falar de um jogador de qualidade, que tem feito o que tem feito esta temporada, e que tem jogado muito, muito bem. Dez milhões de euros não é nada".

"Seria de agarrar com as duas mãos. Seria uma grande contratação, verdadeiramente. Muita criatividade, um jogador entusiasmante... Dez milhões de euros é, verdadeiramente, uma pechincha por um jogador deste tipo", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório