Nemanja Gudelj, antigo jogador do Sporting, assegurou, esta quarta-feira, que se sente preparado para jogar de dois em dias, caso tal venha a ser necessário no seguimento da suspensão do campeonato espanhol devido ao surto do novo coronavírus.
Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o internacional sérvio sublinhou que, "em primeiro lugar, o mais importante é a saúde", mas deixou uma certeza: "Somos jogadores e queremos jogar. Em junho, julho... O principal é resolver isto o mais rapidamente possível".
"Se um jogador se alimenta e descansa bem, pode estar recuperado no espaço de 48 horas. Temos um plantel grande e forte. Todos os meus companheiros de equipa te vão dizer o mesmo, que para nós não há qualquer problema", afirmou.
Nemanja Gudelj abordou, ainda, a hipótese de os clubes que alinham no principal escalão do futebol espanhol virem a reduzir os ordenados dos jogadores, como forma de contornar a escassez de receitas durante o período de interrupção de La Liga.
"É um tema estranho de se falar, porque o Sevilla não nos disse nada. Se La Liga e os clubes recebem menos dinheiro das televisões, é normal que se comecem a procurar soluções para que se perca menos do ponto de vista económico", completou.