Procurar

"Estavam todos a festejar e eu sentado num cubículo com Messi"

Joel Matip recordou um episódio que se seguiu ao triunfo do Liverpool sobre o Barcelona na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

"Estavam todos a festejar e eu sentado num cubículo com Messi"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
24/03/2020 19:53 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Joel Matip

Já lá vai quase um ano desde que o Barcelona deixou a Europa do futebol de 'queixo caído', ao vencer o Barcelona em Anfield Road, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, por 4-0, anulando, assim, a derrota sofrida em Camp Nou, por 0-3, e apurando-se para a final da competição.

O internacional camaronês Joel Matip foi titular nessa partida, e admite agora, em entrevista concedida à mais recente edição da revista alemã 11Freund, que não a esquece, particularmente devido ao ambiente vivido no estádio após o apito final.

"Depois do jogo, alinhámo-nos de braços dados em frente à bancada e cantámos a música 'You'll Never Walk Alone' com os adeptos. Foi um dos momentos mais bonitos da minha carreira, talvez ao mesmo nível da minha estreia pelo Schalke, em Munique", afirmou.

O momento mais inesperado da noite estava, no entanto, reservado para pouco depois, quando se dirigiu ao controlo anti-doping: "Quando entrei naquela sala pequena, vi um tipo bastante deprimido: Lionel Messi".

"Conheciamo-nos do relvado, mas não é todos os dias que te sentas numa sala pequena como aquela, como se saísses para tomar um café. Estava toda a gente a festejar e eu estava sentado num cubículo com Messi", confidenciou o defesa-central.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si