Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Não vão encontrar muitos jogadores que falem mal de Mourinho"

Antigo médio alemão recorda passagem pelo Chelsea.

"Não vão encontrar muitos jogadores que falem mal de Mourinho"
Notícias ao Minuto

07:36 - 24/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Michael Ballack

Michael Ballack não esquece os momentos vividos ao serviço do Chelsea. O antigo internacional alemão acredita que saiu demasiado cedo do clube londrino e não deixa de atribuir culpas aos jogadores pela saída de José Mourinho, no comando técnico naquela altura, por quem foi orientado entre maio de 2006 e setembro de 2007. 

"Quando não estás a ganhar, o treinador acaba por ser o elo mais fraco da equipa e pode ser substituído. Mourinho estava no quarto ano e se olharmos bem para o tempo médio de um treinador numa equipa percebemos que foi uma boa altura", começou por recordar Ballack, no podcast Transfer Talk da Sky Sports, prosseguindo. 

"A maneira como ele trabalhou foi tão intensa que talvez tenha chegado a um ponto em que as coisas não estavam a funcionar. Mesmo assim, os adeptos sabem bem aquilo que ele conseguiu para meter o Chelsea naquele nível. A saída dele foi mais ou menos culpa de todos os jogos. Não foi algo que nós tenhamos lamentado. Tivemos que seguir em frente", explicou o antigo médio alemão, antes de deixar uma última garantia. 

"Ainda mantenho um bom relacionamento com ele. Não vão encontrar muitos jogadores que falem mal de Mourinho", rematou Ballack

Scolari não foi a escolha certa

Scolari também foi treinador de Ballack no Chelsea, mas o médio alemão não guarda grandes recordações do treinador brasileiro. 

"O clube tomou uma decisão diferente, trazendo o Scolari, mas não deu certo. Ele nunca teve uma boa relação com os jogadores", recordou Ballack

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório