Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

A reação de Mourinho após a eliminação do Tottenham na Liga dos Campeões

Treinador português analisou derrota ante o RB Leipzig.

A reação de Mourinho após a eliminação do Tottenham na Liga dos Campeões
Notícias ao Minuto

22:44 - 10/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho, treinador do Tottenham, em declarações à UEFA após a eliminação na Liga dos Campeões diante do RB Leipzig. 

Análise: "Claro que estava muito otimista ontem e é assim que tenho de estar o tempo todo. Se não for otimista, é melhor não vir para os jogos. Sim, motivei os jogadores e todos acreditávamos, mas sabíamos que neste momento seria mito complicado. Eles são uma equipa muito forte."

Falta de golos: "Neste momento é muito difícil para nós marcar golos. É complicado. Depois cometemos alguns alguns erros e eles marcaram. A partir daí, tudo ficou mais complicado. Eles fisicamente são muito fortes. Eles mereceram passar, foram a melhor equipa. Mantenho as críticas para nós e sei os meus jogadores deram o que podiam dar." 

Erros defensivos: "Cometemos erros que já tínhamos analisado de jogos anteriores. Quando não temos para dar, damos o que temos. Nunca vou culpar os jogadores que têm jogado no limite. Não lhes posso pedir mais. Estou com estes rapazes" 

Saída da Champions: "Provavelmente é bom. Às vezes, há momentos que podem ajudar a preparar o futuro de uma melhor forma. Não há ninguém para culpar quando parece que em cada jogo temos uma lesão. Esta é a história da nossa temporada. Começou com alguns problemas, claro, mas depois tivemos uma fase negativa que começou com a primeira lesão do Hugo Lloris, e a partir daí não parou. Viemos para a fase a eliminar da Liga dos Campeões e olhem para o nosso banco. É muito, muito difícil. Não posso culpar os jogadores." 

Próxima época: "Não creio que façamos uma remodelação do plantel. No verão, a menos que aconteça alguma coisa durante o Euro ou nas férias, teremos Sissoko, Kane, Son, Ben Davies... Isso será muito importante. As pessoas podem dizer que são desculpas, mas tenho a certeza que é mau para todos. Ninguém poderia resistir a uma situação como estas. Vamos até ao nosso limite que é aquilo que os rapazes têm feito." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório