Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2020
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

"Não nos pudemos despedir do nosso pai, nem consolar a nossa mãe"

Filho do falecido ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, lembra dor que sentiram com a perda do pai após dias a lutar contra uma infeção por Covid-19.

"Não nos pudemos despedir do nosso pai, nem consolar a nossa mãe"
Notícias ao Minuto

20:12 - 23/03/20 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Fernando Sanz

Lorenzo Sanz, antigo presidente do Real Madrid, faleceu recentemente depois de uma intensa batalha contra o novo coronavírus.

Esta segunda-feira, poucos dias depois, Fernando Sanz, filho do antigo dirigente merengue, falou sobre como está a viver a perda do pai, lamentando que a família não se tenha podido despedir de Lorenzo.

Porém, a unanimidade da dor na perda desta figura do futebol espanhol, deixa, de certa forma, algum consolo a Fernando Sanz, como confessa em entrevista ao El Larguero

"Não nos pudemos despedir dele, nem consolar a minha mãe. A ver o reconhecimento que está a ser unânime sobre a figura do meu pai faz-nos levar as coisas um pouco melhor, apesar de que esta dor seja para a vida toda", afirmou num primeiro momento.

"A última vez que estivemos juntos foi nas festas. Pelas minhas funções viajo muito. As paixões do meu pai eram a família e o Real Madrid. Estava orgulho do que tinha à volta da mesa", confessou Fernando.

"Ficam sempre coisas por dizer. O meu pai era um autêntico computador. Na sua cabeça recordava tudo. Nos cuidados intensivos deixaram-no ter o seu telefone e podíamos mandar-lhe mensagens", explicou

"Falei com Florentino Pérez. [Durante este período] O contacto foi diário. Agora o mais importante é passar esta fase. Todos os jogadores da sua altura ligaram-me destroçados. Estão todos devastados e com vontade de que se faça algo para recordar a figura do meu pai", terminou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório