Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Espanha: La Liga 'obriga' clubes a realizar testes do novo coronavírus

Javier Tebas, presidente da Liga espanhola, ordenou enviar testes aos vários clubes do principal escalão do futebol espanhol face à pandemia que está a assolar o mundo.

Espanha: La Liga 'obriga' clubes  a realizar testes do novo coronavírus
Notícias ao Minuto

22:01 - 16/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Todos os clubes da La Liga que ainda não realizaram o controlo da pandemia Covid-19 por iniciativa própria, vão ter de o fazer. Isto porque o presidente da La Liga, Javier Tebas, ordenou de imediato que sejam feitos testes a todos os emblemas do principal escalão do futebol espanhol.

O dirigente máximo da liga espanhola quis colocar à disposição de todos os clubes meios para despistar o novo coronavírus. O objetivo é que se realize o teste o mais rápido possível aos jogadores de todos os emblemas.

Alguns clubes como o Barcelona, o Real Madrid, o Valencia ou o Levante têm mantido um controlo apertado, mas por outro lado, outros emblemas, sobretudo da Segunda Liga espanhola, estavam a deixar os testes apenas para os casos que fossem apresentando sintomas da Covid-19.

Recorde-se que, por exemplo, o Valencia é dos casos mais preocupantes dentro da La Liga. O clube che apresenta 35% do plantel infetado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório