Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Presidente da Federação sérvia infetado com Covid-19

Organismo informa que Slavisa Kokeza"está sob vigilância médica e encontra-se bem".

Presidente da Federação sérvia infetado com Covid-19
Notícias ao Minuto

13:52 - 14/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

A Federação sérvia de futebol anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, que os testes levados a cabo junto do presidente, Slavisa Kokeza, acusaram positivo para coronavírus Covid-19.

O organismo sublinha, no entanto, que o dirigente de 42 anos "está sob vigilância médica e encontra-se bem". Além disso, reforça, todas as atividades planeadas para os próximos dias irão prosseguir sem qualquer interrupção.

"Tendo em conta a nova situação, a nossa Federação irá agir de forma socialmente responsável e em concordância com as recomendações do governo sérvio e entregar o caso à equipa do controlo de doenças infeciosas", pode ler-se.

"Desta forma, desejamos ao presidente uma recuperação rápida e com sucesso, ao mesmo tempo que apelamos a todas as pessoas, clubes e instituições para que ajam responsavelmente para minimizar a pandemia", conclui.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório