Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ilicic arrasa Valencia e Atalanta celebra apuramento para os 'quartos'

Conjunto italiano foi ganhar a Espanha, depois do folgado triunfo da primeira mão, carimbando o passaporte para a próxima fase da Champions.

Ilicic arrasa Valencia e Atalanta celebra apuramento para os 'quartos'
Notícias ao Minuto

21:49 - 10/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A Atalanta está nos quartos de final da Liga dos Campeões, pela primeira vez na sua história, depois de ter eliminado o Valencia nos 'oitavos' da prova da UEFA.

Nesta terça-feira, e já depois do triunfo por 4-1 registado na primeira mão, o conjunto italiano deslocou-se ao Mestalla, para o encontro da segunda mão, tendo voltado a vencer, desta feita por 4-3, um resultado que se revelou mais do que suficiente para a equipa, estreante na fase final da Champions, confirmar o apuramento para a próxima fase - a formação orientada por Gian Piero Gasperini venceu a eliminatória por uns expressivos 8-4.

Josip Ilicic foi o grande herói deste duelo, ele que marcou os quatro golos da Atalanta (aos 3', 43', 71' e 82' minutos de jogo, com os dois primeiros a serem apontados da marca de grande penalidade) que confirmaram a vitória da sua equipa em solo espanhol, numa partida que se realizou à porta fechada, sem público nas bancadas.

Pelo meio, Kevin Gameiro (21' e 51') e Ferrán Torres (67') fizeram os golos de honra do emblema che, que já não foi a tempo de evitar nem a derrota neste encontro, nem a eliminação do Valencia desta Liga dos Campeões.

Valencia vs. Atalanta
56% Posse de bola 44%
15 Remates 12
7 Remates à baliza 5
9 Pontapés de canto 2
14 Faltas 12
4/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório