Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Júlio Velázquez: "Não tínhamos absolutamente nada a perder"

Fique com as declarações do treinador sadino após o empate frente ao Benfica.

Júlio Velázquez: "Não tínhamos absolutamente nada a perder"
Notícias ao Minuto

20:24 - 07/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitória FC

Análise: Acho que fizemos um bom jogo. Não é fácil contra uma equipa contra o Benfica, pela necessidade que tinham de conquistar os três pontos, mas fizemos um jogo muito inteligente. Parabéns aos jogadores. Ficámos em condições em conquistar a vitória. Estou muito satisfeito, é uma grande alegria para os adeptos. É mais um passo no caminho que temos até final da época para conseguir o objetivo da manutenção.

Empate com sabor a vitória: Sim. Não tínhamos absolutamente nada a perder e muito a ganhar, e ganhámos e muito. Demonstrámos ter qualidade para conquistar pontos com a nossa identidade. É um ponto muito, muito valioso. Ajuda a continuar a evoluir.

Contas da manutenção: Todos sabemos que o objetivo é a manutenção, e trabalhamos para a conseguir o mais cedo possível. Não nos focamos numa pontuação exata, trabalhamos a cada dia para ganhar, e depois veremos quantos pontos são precisos para ficar na I Liga. Estamos no caminho certo. Fizemos o trabalho mínimo para conquistar mais este ponto. Poderíamos ter conseguido os três pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório