Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"Não conseguimos vencer, não vale a pena fazermos análises"

Técnico encarnado lamentou novamente os erros defensivos, mas também as chance de golo falhadas.

"Não conseguimos vencer, não vale a pena fazermos análises"
Notícias ao Minuto

23:04 - 02/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage, técnico do Benfica, na zona de entrevistas rápidas, mostrou-se insatisfeito com a prestação coletiva dos seus jogadores.

Lamentando, novamente, os erros defensivos, o técnico lembrou as muitas chances de golo falhadas, sobretudo a grande penalidade desperdiçada por Pizzi

Confira o essencial das declarações do técnico encarnado.

Análise: Foi um jogo em que não conseguimos vencer, não vale a pena fazermos análises. O que foi foi feito, é um ponto. Estamos a um ponto do primeiro. Temos de voltar urgentemente às vitórias. Criámos várias oportunidades... até um penálti. Voltámos a cometer um erro defensivo, algo que nos tem prejudicado. O Moreirense praticamente fechou-se na sua baliza a condicionar a nossa forma de jogar. Começamos a perder equilíbrio quando tivemos de mudar a equipa. É um resultado pesado que nos tira da liderança e temos de continuar a trabalhar e vencer.

Recuperação - quatro jornada e oito pontos perdidos: Temos de ter foco. São 11 jogos que nos faltam, não adianta olhar para trás nem pensar muito para a frente. Temos de resolver isto e só se consegue com muito trabalho.

Saída do Taarabt e reação do público: Quando fazemos alterações a reação pode ser positiva ou negativa. É a nossa vida, temos de tomar decisões. Sentia o Taarabt um pouco cansado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório