Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Golo ao cair do pano oferece vitória ao Sp. Braga na Madeira

Conjunto orientado por Rúben Amorim esteve quase a regressar ao Continente só com um ponto, mas golo de Paulinho, aos 90+8, salvou 'honra' dos arsenalistas. João Novais, de canto, assistiu para o 2-1 final no estádio dos Barreiros.

Golo ao cair do pano oferece vitória ao Sp. Braga na Madeira
Notícias ao Minuto

19:36 - 01/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting de Braga voltou este domingo às vitórias, conseguindo um triunfo suado apenas conseguido ao minuto 90+8 na partida com o Marítimo. 

Num jogo em que os arsenalistas até comandaram as incidências do jogo, a igualdade só foi desfeita após canto de João Novais nos descontos.

O jovem jogador centrou para a área onde, solto, Paulinho surgiu para fazer o resultado final, isto depois de várias oportunidades desperdiçadas.

Com Trincão a inaugurar o marcador logo aos cinco minutos de jogo, o marcador só voltou a ser agitado no segundo tempo, quando Correa fez a igualdade no marcador.

Com os nervos à flor da pele, o Sp Braga ia desperdiçando algumas ocasiões claras de golo, mas foi o Marítimo que voltou a marcar. Porém, um fora de jogo anulou o golo dos madeirenses, relançando a partida para os minutos finais.

Com sete minutos de compensação no cronómetro, os bracarenses correram atrás do marcador e depois de um canto, eis que Paulinho fechou a conquista dos três pontos. 

Somados estes três pontos, os comandados de Rúben Amorim fogem ainda mais na tabela classificativa ao Sporting, sendo que os minhotos somam 43 pontos e os leões 39 - ainda jogam esta jornada.

Marítimo vs Sp. Braga
42% Posse de bola 58%
10 Remates 11
3 Remates à baliza 6
5 Cantos 8
14 Faltas 17
4 Cartões amarelos/vermelhos 3

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório