Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Suárez visa direção do Barça: "Não me fizeram caso..."

Uruguaio garante que, se dependesse dele, o clube já teria contratado um novo avançado "há muito tempo".

Suárez visa direção do Barça: "Não me fizeram caso..."
Notícias ao Minuto

23:49 - 28/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A falta de avançados no plantel do Barcelona acentuou-se com as recentes lesões de Luis Suárez e Ousmane Dembélé, que obrigaram o clube a ir ao mercado 'fora de horas' contratar Martin Braithwaite.

Em declarações à rádio catalã RAC 1, o uruguaio garantiu que não teme a concorrência na frente e que, se dependesse dele, o Barça já teria um novo avançado "há muito tempo".

"Se os jogadores é que tomam as decisões no clube? Não. Se fosse pelos jogadores, já teríamos contratado um avançado há muito tempo. Há dois anos que estou a dizer que fariam bem em trazer um avançado, um avançado jovem para evoluir para quando eu sair do clube, mas não me fizeram caso", revelou Suárez, que abordou também as polémicas palavras de Éric Abidal, que responsabilizou o plantel culé pela saída do treinador Ernesto Valverde, enfurecendo Lionel Messi.

"Incomoda quando alguém, mesmo sendo do clube, venha dizer que fomos nós que mandámos o treinador embora, porque não é verdade. Estávamos totalmente com o treinador. Cada um deve assumir as suas decisões e não atacar os jogadores", considerou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório