Procurar

"Foi um momento histórico, não me lembro do que estava a pensar"

Olympiacos fez história ao eliminar em Londres o Arsenal.

"Foi um momento histórico, não me lembro do que estava a pensar"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
28/02/2020 07:13 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

O Olympiacos, de Pedro Martins, alcançou um feito histórico ao eliminar o Arsenal, em Londres, nos 16 avos de final da Liga Europa.

Após o encontro, o treinador português mostrou-se feliz por ter eliminado os gunners, e salientou que toda a Grécia ganhou com esta eliminação.

"Esta equipa tem um grande espírito, provou ter uma grande alma. Os jogadores mostraram compromisso, não o perdemos. Hoje ganhou, não apenas o prestígio do Olympiakos, mas toda a Grécia", disse Pedro Martins.

"É uma noite histórica para o Olympiakos. Merecemos esta qualificação, não só por estes dois jogos contra o Arsenal, mas também pelo espírito de sacrifício que colocámos em todas as nossas exibições a nível europeu, independentemente do resultado", acrescentou.

"Foi um momento histórico, não me lembro do que estava a pensar. Foi uma explosão de alegria. Fomos inteligentes, eficazes, um jogo fantástico", concluiu.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si