Estrela no Liverpool, Mohamed Salah poderia estar na iminência de deixar os reds para rumar ao futebol espanhol. Pelo menos, é essa a convicção de Gary Neville, lenda do Manchester United e comentador da Sky Sports.
"Já disse há 18 meses que ele se iria embora do Liverpool. Acho que é simples, no sentido em que talvez os adeptos do Liverpool não mostrem o seu amor por Salah. Trata-se de afinidade e lealdade", opinou Neville.
"Há a sensação de que quer jogar no Real Madrid ou no Barcelona, e que vai dar um grande passo. Isto não é uma crítica ao Salah. Eu joguei com David Beckham, Ruud van Nistelrooy ou Cristiano Ronaldo. Eles queriam ganhar a Bola de Ouro e jogar no Real Madrid. Queriam estar debaixo dos focos e jogar nos melhores clubes do mundo", prosseguiu o inglês.
"Se ele pode sair? Eu acho que sim. Em última instância, ele vê o Liverpool como uma pedra no sapato na sua carreira. Tem aspirações de jogar ao mais alto nível. Sejamos sinceros: para muitos jogadores, o Real Madrid e o Barcelona são o objetivo", sentenciou Neville.