Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Timo Werner no Liverpool? Eis os dois requisitos a cumprir

Jurgen Klopp está em busca de uma nova alternativa para o ataque e o nome do alemão está referenciado.

Timo Werner no Liverpool? Eis os dois requisitos a cumprir
Notícias ao Minuto

07:34 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Liverpool estabeleceu a contratação de uma nova opção para a frente de ataque como prioridade no mercado de transferências de verão, e Jurgen Klopp já terá feito saber que Timo Werner é o nome mais bem posicionado na sua lista de desejos.

Uma transferência que, de acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, estará dependente da concretização de dois requisitos. A primeira das quais, claro está, tem a ver com o preço a pagar.

O Leipzig não tenciona perder a sua principal 'máquina goleadora' - o avançado de 23 anos leva já 27 golos marcados nos 33 encontros em que participou na presente temporada - pelo que os reds terão de ativar a cláusula de rescisão, no valor de 60 milhões de euros.

Além disso, acrescenta a mesma publicação, o próprio jogador já terá feito saber que só admite mudar-se para Anfield Road caso lhe seja garantido que irá ter a oportunidade de jogar regularmente.

Além dos campeões europeus, também Manchester United, Chelsea e Bayern Munique estarão a equacionar avançar com uma investida por Timo Werner.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório