Meteorologia

  • 28 MARçO 2020
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 20º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Pedro Martins avisa Arsenal: "Isto é o Olympiacos"

Treinador português acredita que é possível garantir o apuramento para os 'oitavos' da Liga Europa, apesar da derrota na primeira mão.

Pedro Martins avisa Arsenal: "Isto é o Olympiacos"

Pedro Martins assegurou, esta quarta-feira, em entrevista concedida ao portal Goal, que, pese embora a derrota sofrida na primeira mão, por 0-1, diante do Arsenal, no Pireu, o Olympiacos mantém a esperança de carimbar o passaporte para os oitavos-de-final da Liga Europa.

O treinador português reconheceu que não será fácil dar a volta ao marcador, mas recordou que, na presente temporada, o emblema grego já foi a Londres empatar a duas bolas diante do Tottenham, na fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Toda a gente em Inglaterra viu, durante os jogos contra o Tottenham, que foram dois jogos muito equilibrados. Foram dois jogos fantásticos. Foi duro para nós, mas também foi duro para o Tottenham", começou por dizer o treinador português.

"Temos a nossa qualidade e nunca iremos alterar a nossa identidade, nunca. Isto é o Olympiacos, e irão vê-lo novamente em Londres. Acredito nesta equipa porque há uma boa atmosfera e um bom espírito. Acredito que podemos vencer", acrescentou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório