Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"CR7? Esperemos que ele crie o menor número de problemas"

Treinador do Lyon perspetivou a partida frente à Juve, a contar para a primeira mão dos 'oitavos' da Champions.

"CR7? Esperemos que ele crie o menor número de problemas"
Notícias ao Minuto

18:15 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rudi Garcia

Lyon e Juventus defrontam-se, nesta quarta-feira, pelas 20 horas, num duelo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na conferência de antevisão à partida, Rudi Garcia, o treinador do emblema gaulês, teceu rasgados elogios à Vecchia Signora, abordando ainda o trunfo português que o técnico tem à sua disposição no plantel, para saber ainda mais fundo como atua Cristiano Ronaldo.

"Estudei a Juventus por muitas horas, encontrei poucas fraquezas e muitas qualidades. São uma equipa completa. Sei que a maioria das equipas que os colocam em dificuldades jogam com uma linha de três atrás, mas o Napoli apostou numa linha de quatro, todavia não posso copiar os sistemas de jogo dos outros, afinal tenho que colocar os meus jogadores na posição onde eles podem render mais", começou por dizer Rudi Garcia.

"Cristiano Ronaldo? O nosso guarda-redes, o Anthony Lopes, já jogou com ele na Seleção e conhece-o melhor que todos os outros. CR7 é um grande profissional, um dos melhores jogadores do planeta. É super difícil contraria-lo, então tentaremos garantir que ele crie o mínimo de problemas possível. Mas temos que resolver os problemas coletivamente e não individualmente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório