O Manchester United deixou, esta terça-feira, um voto de confiança a Ole Gunnar Solskjaer, de quem se tem dito que poderá vir a abandonar o comando técnico da equipa onde alinham os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes em caso de não garantir o apuramento para a Liga dos Campeões.
À margem da apresentação das contas dos red devils, nas quais se registou um aumento da dívida e uma quebra nas receitas, Ed Woodward, vice-diretor executivo do clube de Old Trafford, assegurou total compromisso entre a "visão" da direção e o treinador norueguês.
"Estamos a torcer por uma reta final forte na Premier League, na Liga Europa, e na Taça de Inglaterra, agora que entramos no último terço da temporada", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Temos continuado a reconstrução do plantel, com várias mudanças ao nível de jogadores que contratámos e que vieram da nossa academia. A base para o sucesso a longo-prazo na qual todos estamos a trabalhar está em curso, em paralelo com a implementação do nosso plano e da nossa visão de futebol com o Ole", completou.