Javier Saviola, antigo avançado internacional argentino, em declarações à agência Efe, comentou esta segunda-feira o momento do Barcelona.
Em tom elogioso para com o compatriota Lionel Messi, falando também sobre as melhorias do Barcelona, o ex-jogador do Benfica e Real Madrid, entre outros, lembrou que, neste momento, há equipas mais candidatas a vencer a Champions do que o Barça.
"O futebol é uma questão de momento. Messi disse-o, que não estão a lutar pela Champions, mas isso foi nesse momento. O que vemos agora é que os motores do Barcelona estão a voltar a ligar-se", atirou o ex-futebolista.
"Neste momento, neste preciso momento, o Barcelona sente que é difícil vencer a Champions porque, certamente, há equipas mais fortes", atirou Saviola, falando depois sobre os jogos de Messi sem golos, algo que foi notícia um pouco por todo o mundo.
"Ele habituou-nos a nível elevado e, por vezes, quando passa um ou dois jogos sem marcar parece que todos ficamos loucos. O que aconteceu? O que se está a passa que Messi não marca?", atirou, deixando-lhe depois elogios. "Ele é o melhor do mundo e devemos apreciá-lo até que pare jogar".