Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 9º MÁX 17º

Edição

"Barcelona vencer a Champions? Seguramente há equipas mais fortes"

Antigo futebolista argentino confidencia, ainda assim, que Barcelona está bem melhor, com "o motor a começar a funcionar outra vez".

"Barcelona vencer a Champions? Seguramente há equipas mais fortes"

Javier Saviola, antigo avançado internacional argentino, em declarações à agência Efe, comentou esta segunda-feira o momento do Barcelona. 

Em tom elogioso para com o compatriota Lionel Messi, falando também sobre as melhorias do Barcelona, o ex-jogador do Benfica e Real Madrid, entre outros, lembrou que, neste momento, há equipas mais candidatas a vencer a Champions do que o Barça.

"O futebol é uma questão de momento. Messi disse-o, que não estão a lutar pela Champions, mas isso foi nesse momento. O que vemos agora é que os motores do Barcelona estão a voltar a ligar-se", atirou o ex-futebolista.

"Neste momento, neste preciso momento, o Barcelona sente que é difícil vencer a Champions porque, certamente, há equipas mais fortes", atirou Saviola, falando depois sobre os jogos de Messi sem golos, algo que foi notícia um pouco por todo o mundo.

"Ele habituou-nos a nível elevado e, por vezes, quando passa um ou dois jogos sem marcar parece que todos ficamos loucos. O que aconteceu? O que se está a passa que Messi não marca?", atirou, deixando-lhe depois elogios. "Ele é o melhor do mundo e devemos apreciá-lo até que pare jogar".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório