Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Lampard volta a dar 'lição' ao mestre e vence Tottenham de Mourinho

Mantiveram durante anos uma relação de treinador-jogador, mas agora são 'iguais' nos bancos e o ex-médio voltou a vencer o português, desta feita por 2-1.

Lampard volta a dar 'lição' ao mestre e vence Tottenham de Mourinho
Notícias ao Minuto

14:21 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Chelsea recebeu este sábado, em Stamford Bridge, o Tottenham de José Mourinho, numa das partidas que marca o fim de semana de futebol em terras de sua majestade.

Se à entrada para o encontro os blues já eram, de certa forma, favoritos, os comandados de Frank Lampard voltaram a mostrá-lo no terreno de jogo, impondo uma derrota, por 1-2, aos visitantes. 

Após uma primeira parte marcada pelo golo aos 15 minutos de Giroud, o jogo foi para intervalo com possibilidades de os comandados de Mourinho darem a volta ao marcador, mas um tento a abrir o segundo tempo roubou grande parte das esperanças do português.

Após um lançamento de linha lateral, a bola circulou por todo o ataque dos blues e foi acabar nos pés de Alonso, que fez o 2-0 na partida.

Porém, bem perto do apito final, já após um novo tiro ao poste de Alonso, Rudiger, num lance de infortúnio, acabou por fazer o 2-1 final, ajudando o Tottenham com um golo.

Depois de um reencontro em dezembro, em que Lampard já tinha levado a melhor sobre o seu antigo treinador, Mourinho voltou a ser 'abatido' pelo pupilo que tantas vezes corrigiu em campo. 

Para a história fica o 2-1 final, mas também um quarto lugar na tabela classificativa que escapou ao Tottenham e que é agora ocupado pelo Chelsea.

Chelsea Vs Tottenham
 52 Posse de bola  48
 6 Remates à baliza  4
 0 Foras de jogo  0
 3 Cantos  5
 1/0 Cartões Amarelos/vermelhos  2/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório