A continuidade de Thomas Tuchel ao comando técnico do Paris Saint-Germain tem estado em equação durante os últimos meses, sobretudo porque o técnico germânico ainda não foi capaz de atingir o objetivo 'supremo' do clube francês: vencer a Champions.
Segundo o noticiado este sábado, por esse motivo, Leonardo, diretor desportivo do clube da capital gaulesa, já está a ponderar a sucessão do técnico ex-Dortmund.
O escolhido, de acordo com o que está a ser avançado pelo L'Équipe é Simone Inzaghi, atual treinador da Lazio de Roma, clube que está a lutar pelos lugares cimeiros na Seria A.
Mas há mais detalhes que fazem este rumor parecer provável. É que durante as últimas semanas, Leonardo esteve mesmo em Itália para observar de perto a forma de trabalhar do ex-jogador.
Porém, caso não seja possível chegar a acordo com Inzaghi, há outro nome que agrada ao dirigente: Massimo Allegri. Sem trabalho desde que deixou o comando técnico da Juventus, o italiano assumiu durante os últimos dias que está disposto a voltar a trabalhar já na próxima temporada.