Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Tapsoba e o caso Marega: "É muito feio para o futebol"

Ex-jogador do Vitória SC reconheceu que o golo tardio de Luis Díaz complicou o jogo.

Tapsoba e o caso Marega: "É muito feio para o futebol"
Notícias ao Minuto

22:49 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Edmond Tapsoba, jogador que trocou o Vitória SC pelo Bayer Leverlusen no último dia do mercado de transferências, mostrou-se satisfeito pela vitória no encontro desta noite diante do FC Porto, e comentou ainda os insultos racistas de que Marega foi alvo no passado fim de semana em Guimarães.

Marega"Não falámos sobre isso, vamos falar agora. Muito feio para o futebol, muito triste. Não há espaço para o racismo no futebol. Não vi, vou falar com o Marega. Comigo sempre se portaram bem, penso que foi uma incompreensão das duas partes".

Análise à partida [2-1 para o Bayer Leverkusen]: "Foi um grande jogo, entre duas grandes equipas. Com 2-1 ainda não acabou, falta um jogo. Vamos ao Porto, mas temos tudo para ganhar. Ficou difícil para nós depois de marcarmos o segundo golo, baixámos um pouco a intensidade para defender o resultado. Depois de o FC Porto marcar complicou-nos ainda mais. Tentámos defender o resultado, mas foi muito difícil".

Passou todas as informações sobre o FC Porto ao treinador? "Não dei nada [risos]..."

Adaptação ao futebol alemão: "É um futebol diferente, aqui tem mais intensidade. Estou a fazer de tudo para me adaptar o mais rapidamente possível. Os companheiros receberam-me muito bem, agradeço ao mister pela confiança e vou continuar a trabalhar assim para manter lugar no onze inicial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório